Uma família na fé em Cristo Jesus

Trouble of mind and the disease of melancholy

Trouble of mind and the disease of melancholy

Livro em Inglês

Muitos livros foram escritos sobre a melancolia religiosa, mas a maioria dos autores realmente não experimentou a condição. Em contrapartida, Rogers tinha uma perspectiva única, pois ele viveu através da terrível escuridão da alma. Escreveu das profundezas de seu coração, com a Palavra de Deus, seu padrão imutável, para ajudar os outros na cura.

Sobre o Livro
Detalhes
Autor:
Etiquetas: Depressão, Vida Cristã
Editor: Soli Deo Gloria Ministries
ISBN: 9781573581202
Sobre o Autor
Timothy Rogers

Timothy Rogers (1658-1728) era um ministro nonconformist inglês, falou sobre depressão como um profundo conhecedor.

Filho de John Rogers (1610-1680), ele nasceu em Barnard Castle, County Durham em 24 de maio de 1658. Ele foi educado na Universidade de Glasgow, onde matriculou-se em 1673, e depois estudou sob Edward Veal em Wapping.

Rogers começou sua carreira no ministério como conferencista noturno na Praça Crosby, Bishopsgate. Algum tempo depois de 1682 ele foi atingido por uma forma de hipocondria, a partir da qual ele se recuperou em 1690, e depois tornou-se assistente de John Shower. Shower era então ministro da congregação presbiteriana em Jewin Street, e se mudou em 1701 para a Old Jewry Meeting-house. A hipocondria de Rogers voltou, e em 1707 ele deixou o ministério. William Ashhurst e Thomas Lane, dois políticos whig de Londres, ajudaram Rogers em sua condição, agora identificada como uma forma de depressão clínica, ea congregação Old Jewry deu-lhe uma pensão.

Retirando-se a Wantage, Berkshire, Rogers morreu lá em novembro 1728; Ele foi enterrado no cemitério em 29 de novembro.

Disclosure of Material Connection: Some of the links in the page above are "affiliate links." This means if you click on the link and purchase the item, I will receive an affiliate commission. I am disclosing this in accordance with the Federal Trade Commission's 16 CFR, Part 255: "Guides Concerning the Use of Endorsements and Testimonials in Advertising."
X
X
X